O MAIOR TESOURO

blog-venha-o-teu-reino-1

“Não se preocupem em acumular riquezas aqui na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e roubam. Guardem, sim, tesouros preciosos no céu, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem roubam! Pois onde estiverem as suas riquezas, lá também estará o seu coração.” (Mateus 6: 19-21).

Às vezes vivo dias os quais sinto saudades do céu. Essa saudade é normal, pois lá é nossa morada; estamos aqui de passagem. E quando olho para o que Jesus falou nestes versículos, consigo ver que Ele tinha certeza que muito melhor que ter riquezas, bens e prazeres na terra, nenhum poderia comparar-se ao céu. Ele tem propriedade pra falar sobre isso.

Vivemos dias difíceis. Me parece que a Igreja, que deveria sentir saudades do céu, está cada vez mais longe dele. São teologias que pregam a prosperidade financeira, são  horas e mais horas nos “cultos” destinadas à falar sobre a vida na terra, bem como finanças etc,  mas nada sobre o céu. E isto mostra o quanto a riqueza da Igreja atual está na terra e não céu.

A Igreja precisa voltar a falar do céu; ele é o nosso maior tesouro. 

Deixe de ser ambicioso! Ter o que comer, onde dormir e o que vestir já é prosperidade! 

O céu é de verdade! Você pode não crer muito, mas é real. E o meu desejo é que eu e você tenhamos um desejo enorme de irmos pra lá e levarmos o máximo de pessoas conosco.

Não é pecado ter bens, ser próspero. Jesus nos fez livres, e essa liberdade nos dá o direito de estudarmos, trabalharmos pelos nossos sonhos e objetivos. Entretanto, a diferença é que NOSSOS sonhos são limitados, podem até serem realizados, mas têm prazo de validade. O céu não; o céu é eterno!

Hoje eu te convido a experimentar o céu. Te convido conhecer o céu através da Bíblia. Deseje o céu. Guarde tesouros preciosos lá.

“Tua presença é tudo, tua presença é tudo; tua presença é o CÉU PRA MIM! “

Deus te abençoe!

Por Geison Flávio.

 

Anúncios

Um pensamento sobre “O MAIOR TESOURO

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s