Life

Neste final de semana que passou,  tive a oportunidade de participar da conferência Life, que tratava sobre a vida e como tratar a depressão. Foi um trabalho muito incrível da equipe,  diria  que quebrou protocolos da religiosidade de muitos, pois .eles disponibilizaram atendimentos com psicólogos à pessoas que estão passando por situações de “risco” e precisam de ajuda.

Estamos em uma época onde a vida parece ser insuportável.  As pessoas tem mais medo de viver do que propriamente morrer. Infelizmente muitas vidas estão sendo acometidas da depressão e estão sendo ceifadas pela dor de não saber lidar com a sua própria existência; se sentem roubas de si mesmas e muitas seguem pela vereda do suicídio.

Mas a bíblia nos mostra uma linda verdade!  Jesus disse: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida.” (João 16:6a).

 

blog-venha-o-teu-reino

O suicídio não é a ultima opção.  A primeira e última escolha pode ser pela vida de Cristo. Ele é a vida que precisamos e a verdade que orienta o caminho que devemos trilhar.

Acredito que todos os seres humanos precisam de ajuda, então se for preciso, busque ajuda de profissionais. Não é errado e nem fraqueza, como muitos pensam, é ser nobre consigo mesmo.

E se você é já é Cristão, está lendo esse texto e tem passado por situações complicadas, procure ajuda de profissionais e orientação de seus lideres. E creia no Senhor, não permita que a religiosidade te mate aos poucos.

A vida que essa geração procura já foi consumada na cruz em Cristo Jesus e está disponível. Ele  disse: (…)  “eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.” (João 10:10b).

Cristo quer te fazer sentir prazer de existir e te dar uma nova vida, apenas o convide a fazer parte da sua história.

Que a vida de Cristo alcance essa geração através da sua vida, pois Ele nos ama.

Por Eduarda Souza.

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s