Testificando a pregação.

13417592_1040015439369107_618619471530066054_n

Como todos sabem, o filho da cantora e pastora Eyshila está internado com Meningite Viral, e a doença acarretou em um possível coma, ainda não confirmado por parte dos pais. O acontecimento foi uma surpresa para todos no país.

A situação do Matheus levou a Igreja e o Brasil a orarem de forma intensa pela sua vida, crendo que Deus o curará e Matheus será um grande testemunho do poder de Deus. Mas, essa semana,  eu  passei  a refletir sobre a  Eyshila. Quem conhece a sua história,  testifica o quanto há  amor e perseverança em sua vida. Quanta coisa já viveu, quantas lágrimas foram derramadas, quanto preço pago!

Quem nunca chorou diante da presença de Deus cantando: “posso clamar, eu acredito que eu não vou naufragar(….)”, ou, “adorar é o que sei, adorar é o que sou; nada pode calar adorador (…)” , e mais recentemente, quem nunca orou cantando… “No controle…. Deus está, Deus está; eu não preciso me preocupar com o que virá, já basta a cada dia o seu mal (…)!”.

Quem nunca?

Já parou para pensar que ela pode perder seu filho? Já parou pra imaginar o quanto dói viver tudo o que ela prega?

Tem muita gente pregando coisas sem viver, e a sua pregação só terá efeito em alguém se já tiver feito em você! Há anos Eyshila prega algo que viveu em seu passado,  e com certeza vive em sua vida, mas agora, essa situação a leva, de fato, a  confiar em Deus e adorá-lo independente do que venha a acontecer.

Você prega algo que não vive? É melhor parar de pregar , meu filho. Pregue o que Deus já fez em você, testifique o poder de Deus no seu testemunho. O mundo já está cansado de pessoas “verborrágicas”, o mundo quer ver que você sangra, que você chora, mas que você tem um Deus que está sempre NO CONTROLE, o adora independente das situações.

Nós, como Igreja, como ministério Venha o Teu Reino, continuamos orando pelo Matheus, Eyshila e toda sua família. Espero um dia vê-los pessoalmente e contar a minha experiência com Deus através de uma “tragédia”.

O Matheus vai levantar. Nós declaramos a cura em nome de JESUS! Levanta, Matheus!

DEUS ESTÁ NO CONTROLE!

13331120_857228714383567_7872535528712050385_n

Quanto mais a vida passa, mais percebo que sem Deus não dar pra viver; não dar pra viver…

Quanto mais aprendo com a vida, mais percebo que eu tenho tanto a aprender.

Eu aprendi que eu não preciso viver preocupado com o que vai acontecer, com o que virá; o que é hoje, amanhã vai passar, nessa vida tudo muda, só existe um Deus que permanecerá n0 CONTROLE…

Deus está, Deus está; eu não preciso me preocupar com o que virá, já basta a cada dia o seu mal, eu só tenho que confiar e descansar porque DEUS ESTÁ CONTROLE.

Eyshila.

Por Geison Flávio.

 

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s