Tu Me Amas?

image1É bem verdade que sempre queremos provas do amor, queremos ser envolvidos por atitudes diárias de amor, não é verdade? Diariamente estamos diante de uma grande missão: Amar, confiar no amor.

Mas quando o amor confronta a verdade do seu amor, o que você faz?

Como assim? O amor confrontar o seu amor? Vou te explicar como descobri isso.

Em João 21.15-17,  quando Pedro é interrogado por Jesus sobre o amor dele, Jesus pergunta três vezes a Pedro se ele o amava, e as respostas foram sim.  “Então, se me amas apascenta minhas ovelhas.”

Jesus, o próprio amor, confrontou o amor de Pedro e lhe pediu uma prova do seu amor!

Sabe queridos, diante disso pensei:” Estamos diariamente querendo provas do amor das pessoas e de Deus por nós, mas chega um momento que nós é que somos confrontados na nossa forma de amar. E como estamos nessa missão de amar?”

Hoje chegou o dia de Jesus olhar nos teus olhos e perguntar sobre o seu amor. Ele sendo amor nos confiou a missão de amar. E como você tem cumprido essa missão?

Teve um dia que uma amiga me disse: “Eu te amo e nada pode mudar isso!”. Fiquei pasma e sem resposta, pois não esperava escutar tais palavras. Com o tempo entendi que aquelas palavras foram Deus me falando que me amava apesar de mim, mas chegou o dia em que Ele também usou um amigo para me perguntar: “Eduarda Você ama Jesus? O que você tem feito para provar esse amor?” Mais uma vez fiquei pasma, pois o dia de provar o meu amor por Jesus chegou.

Diante dessas duas experiências aprendi que o amor nunca se encontra na cadeira do conforto, mas se levanta e parte para o confronto de amar.

O exercício de amar diariamente não é fácil, pois os dias são maus, mas é melhor exercitarmos o amor até que chegue o grande amor, Jesus.

A palavra diz que nos finais dos tempos o amor de muitas esfriarão, e pensei: “Para que isso não aconteça conosco vamos cumprir a missão de amar para que a chama do amor se mantenha acesa!”

E aí você ama Jesus? Porque Ele te amou!

Vamos amar!!! Até o próximo texto e se você teve alguma experiência de amar compartilha conosco!

Por Eduarda Souza.

Anúncios

Um pensamento sobre “Tu Me Amas?

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s