50%…

jornalismoOlá, pessoal… graça e paz! Já faz um tempo que eu não escrevo, mas de uns dias para cá aconteceram algumas coisas muito especiais e durante esse mês estarei dividindo com vocês todas essas “coisas”.

Como muitos sabem eu sou apaixonado pelo jornalismo. Fui cativado de uma maneira que nem mesmo sei explicar. E entre essas coisas já citadas foi a minha aprovação no vestibular.

Sim! Glória a Deus! Eu passei!

Porém, para que eu pudesse chegar a “realização” desse sonho, passei por poucas e boas. Dúvidas, incertezas, vários “não” me foram dados, pessoas dizendo para desistir, enfim, um infinidade de coisas.

Eu sei que como todo estudante, muitos tem dúvidas do que seguir como carreira, e principalmente quando se trata de profissional cristão, ou seria cristão profissional?!

Pois bem, durante esse mês estarei dividindo com vocês e passando alguns conselhos de como escolher um curso, como saber se é a vontade de Deus para minha vida, até onde podemos ir como profissional, como conciliar profissão com chamado.

Hoje eu te convido para meditar nesse verso da Bíblia que eu gosto muito:

“Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isso não vem de vós, é dom de Deus; não vem de obras para que ninguém se glorie.” {Efésios 2: 8-9}

Graça! Exatamente! Tenho visto a graça de Deus em cada momento da minha vida, em cada passo. Sem ela eu não estaria onde estou. Graça é o favor imerecido de Deus, e é dela que precisamos.

Então é isso. Medite nessa palavra e espere os próximos textos sobre minha profissão e tantas outras coisas.

Deus te abençoe tremendamente!

Até o próximo texto!

Por Geison Flávio.

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s