Crise?

“Se meu pai e minha mãe me abandonarem, então o Senhor me acolherá!”(Salmos 27: 11). Versículo lindo, não é mesmo?!

Mas… Será que você pode descansar mesmo nesta Palavra? Sim, eu coloco “Palavra” com letra maiúscula, pois não estou falando de uma frase de algum filósofo, historiador, ou, um simples pensador contemporâneo. Não! Estou falando de um livro que é mais atual que o jornal de amanhã.

Pois é meu caro,  a Palavra do Senhor é real e evidente, e nestes últimos dias eu tenho pensado muito sobre a  evidência da Palavra de Deus. Deus não é ser humano, Ele não brinca de ser Deus.

Quando eu paro pra comparar os nossos antepassados, nossos irmãos, eu posso ver o quanto eles confiavam em Deus, o quanto a sua fé era grande. Talvez ela não fizesse mover montanhas, mas movia o coração do Pai, e um pai move céus e terra para dar ao seu filho aquilo que ele precisa.

Se você está passando por algum problema, seja ele financeiro, familiar, no trabalho, relacionamento, Deus é contigo, Ele não te deixa. Descansa teu coração! O mundo pode estar em crise, mas os céus está em festa, os céus adoram 24 horas aquele que é Santo, Santo, Santo, o  Deus todo poderoso!

Muitas vezes nos pegamos com uma vontade enorme de fazer uma loucura por Jesus. Mas será que a sua loucura hoje  pode ser confiar? Descansar?

A Sua Palavra não falha jamais!

Faz de conta que você tem um filho e ele não quer de jeito algum fazer a prova do colégio, pois sabe que tem muita dificuldade naquela matéria e pode reprovar. Você ausentaria seu filho de fazer a prova? Se ele não fizer, certamente será reprovado, pois em sua caderneta ficará faltando nota, não é mesmo?! Caso ele faça e tenha um resultado não tão agradável, logo após virá a recuperação, e com certeza se ele estudar, irá passar.

É mais ou menos desse jeito que Deus faz conosco. As provas, as lutas existem para nos fazer crescer. Você quer  continuar sendo o mesmo homem ou  mulher que você é hoje? Por isso, muitas vezes passamos por lutas e provas para aprendermos de Deus e sermos grandes nEle.

Agora meu querido, cabe a você querer passar na recuperação de Deus ou não. Diferente da recuperação do colégio, na recuperação de  Deus tem amor, tem carinho, consolo, abraço, Presença e Glória.

“Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes e tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graça” (Filipenses 4:6).

A coisa ta ruim, irmão? Dá glória a Deus, tudo irá se resolver! A fé, a dependência move o coração de Deus! Deixa Ele te ensinar, cuidar de você. Tenho certeza que Ele não vai te decepcionar.

Deus te abençoe!

Por Geison Flávio

Anúncios

3 pensamentos sobre “Crise?

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s