Fraqueza=Poder

“e Ele me disse: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Por isso, de boa vontade antes me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que repouse sobre mim o poder de Cristo” (2 coríntios 12.9).

Que versículo lindo, não é mesmo?!

Ao olharmos para nós, para a nossa vida vemos o quanto passamos por dificuldades, desafios, lutas diárias e só nós podemos descrever o que é isso. Por mais que as pessoas nos traga uma palavra de conforto, um abraço, nós até nos alegramos, mas logo depois percebemos que estamos “sós” para enfrentar e tentar resolver os nossos dilemas.

Quando eu olho para este versículo começo a pensar em o quanto somos falhos, fracos, mas ao mesmo tempo fico admirado por saber que existe um Deus que se importa conosco. Eu sei sim o quanto sou fraco, o quanto não presto, o quanto eu sou humano e não consigo ser perfeito, mas de uns dias para cá tenho aprendido que preciso ir para Deus com minha humanidade, do jeito que eu sou, porque por mais que eu tente mudar, só Ele pode me fazer ser o que Ele mesmo deseja que eu seja.

Quando nos convertemos, mudamos de direção. Nos encontramos com Jesus e carregamos a cruz, porém, a fraqueza vem, a tristeza vem, a vontade de desistir vem. Mas quero te lembrar uma coisa: É NA SUA FRAQUEZA QUE DEUS APERFEIÇOA O PODER DELE! Pense nisso:

Aperfeiçoar é um verbo (ação)  transitivo direto e significa “completar”, “terminar”, ou seja, por mais que a fraqueza seja desgastante, a tristeza vem como um turbilhão e você simplesmente pensa em desistir, devemos nos alegrar, pois são neles que Deus completa sua obra em nós.

Que você possa no dia de hoje se alegrar, pois existe um Deus que te ama e te diz: – “Filho, não desiste! Ta fraco? É na sua fraqueza que eu aperfeiçoou o meu poder!”

E que sua oração seja: “Por isso, de boa vontade antes me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que repouse sobre mim o poder de Cristo!”

Amém?! Deus abençoe o seu dia!

Por Geison Flávio. 

Anúncios

Um pensamento sobre “Fraqueza=Poder

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s