O que a Tua glória fez conosco!

hqdefaultOntem o ministério de artes Kadosh foi ministrar em uma igreja, e como essa ministração nos extasiou, eu mesmo estou sem palavras, não só pela apresentação, mas pelo conjunto de tudo que nos fez perceber o quanto Deus nos ama e o quanto a sua graça é maravilhosa. Ele nos usou, não porque merecemos ou por nós, não. Mas pela graça que foi derramada sobre nós. Tudo foi maravilhoso e perfeito, Ele cuidou de tudo, Ele cuidou de nós, desde a alimentação até os momentos de entrega e manifestação da Sua glória.

E assim estamos…extasiados, mas cientes de que o que foi derramado ontem não serve para hoje. Só nos resta concluir que a Glória dEle nos deixou assim,  extasiados e com mais sede e fome da Glória, da Presença, do Poder que só Ele tem.

E nesse momento eu te convido a experimentar dessa mesma Glória que foi derramada sobre nós. Sei que hoje é dia de culto e você pode pensar: “Mais tarde eu vou pra o culto, não preciso fazer isso agora, não!”. Quem tem intimidade com Deus deseja e se prostra aos Seus pés independente do tempo, local ou circunstância, pois compreende o quanto necessita dessa Presença!

Peça para que o Espírito Santo te visite e comece a se encher do Espírito. Enchei-vos do Espírito não é uma sugestão, mas uma ordem.

Seja cheio(a) do Espírito Santo, em nome de Jesus!

“Quem já pisou no Santos dos santos, em outro lugar não sabe viver… e onde estiver, clama pela glória, a glória de Deus!

Por Geison Flávio.

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s