AVIVAMENTO!

mail.google.comDepois de pensar muito e buscar em Deus, o que falar? Bem, não irei demorar! Pois sei que Deus pode fazer em 5 minutos o que “eu” não poderia fazer em 5 horas.

Então vamos lá:

Nossa geração necessita de um avivamento! “Eu” começo dizendo que avivamento não é a tampa da chaleira voando, e sim o fundo da chaleira caindo. Clamamos por uma geração de mais manifestação, do que exibição. Posso ser chato? (sendo verdadeiro) não acredito que vivemos na atualidade o evangelho genuíno de Cristo se referindo a situação cristã da nossa nação .

Percebo ao longo dos anos, que temos igrejas grandes, mas infelizmente não temos grandes igrejas. Pregadores: troque a fama por uma cabeça na bandeja por falar a verdade (por favor), cantores: deixa de correr atrás de agendas e ter teu rosto estampado em cartazes, líderes: você não precisa ser mais um alienado ao evangelho da prosperidade, não mudaremos o mundo se não mudarmos o nosso próprio mundo, o grande conflito que nos impede de romper em Deus é a suposta superficialidade, monotomia esta que nos faz trocar uma noite profética na presença do Pai, por uma noite patética em supostos “Shows Gospel” ( não generalizando ).

Encerro dizendo… na atualidade o que vejo no nosso cristianismo ou seja, sistema, é: Os adoradores! E os adoradores dos adoradores (pessoas que não se contentam em conhecer Deus de fato, e prefere conhecer o artista gospel) como ministro do evangelho aconselho à minha geração: “Precisamos deixar de ter a prata e o ouro e voltar urgentemente pra o levanta e anda”.

Caso contrário o avivamento será sempre um sonho e nunca uma realidade. Eu desejo ser avivado por Jesus, e você?

Reflita!
Me chamam de avivalista! Hahahaa
Respondo: – Sou apenas um sinal do que há de vir sobre a igreja do Senhor, uma fome e uma sede genuína. Yesss !

Por  Rogério Silva – Convidado do blog.
Agradecimentos a todos do blog.
Com carinho, apenas um servo !

Anúncios

Um pensamento sobre “AVIVAMENTO!

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s