Doce Presença!

unnamedQuero contar a vocês de uma experiência tremenda que tive em minha casa… Exatamente no dia 18/07/2015 nos reunimos em minha casa na parte da tarde para almoçar e orar, foi muito bom, foi tipo aqueles momentos de comunhão que ficam eternizados no coração com pessoas que você ama de verdade, depois do almoço nos reunimos em minha sala e começamos a orar.

Não sei explicar o que pude sentir naquele momento, nós sentimos a presença de Deus palpável naquele lugar a ponto de alguns não ficarem de pé, essa doce presença do ESPÍRITO SANTO usou aquele momento para nos Curar, para abrir os nossos olhos espirituais e renovou promessas no nosso Ministério KADOSH,  que é o ministério de teatro da nossa  igreja local, e eu pude  senti naquele momento uma alegria incontrolável, algo dentro de mim estava nascendo.

De muitas experiências que já tivemos com Deus ,essa me marcou tanto !

E hoje vim aqui dizer a você, não pare, não desista, as lutas vêm pra amadurecer o soldado de Cristo. Nesses dias a igreja Brasileira tem vivido um tempo de sede de Deus como nunca antes vivido, ore mais ,busque mais !

A maior obra que o Espirito de Deus faz em nossas vidas é a mudança de caráter e personalidade, atitudes e costumes que foram gerados ao longo de uma vida que com apenas um toque de Deus são totalmente destruídos e depois reconstruídos conforme a vontade DELE!

Permita-se ser moldado por Deus, se dê mais chance !

E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados (Atos 2:2).
Assim como pude ver Ele derramando unção sobre nossas vidas, ele pode também fazer contigo, na tua casa e no teu ministério.

Deus Continua o mesmo. Ele é IMUTÁVEL!
Por Danielly Bezerra – Convidada do blog.

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s