AVIVAMENTO?!

downloadAvivamento é individual, acontece de dentro pra fora. São pessoas vivendo Cristo, pessoas amando como Cristo amou, perdoando como Cristo perdoou, andando como Jesus andou.

Avivamento é Cristo alcançando tudo através de todos, é na igreja que tem a senhorinha do “reteté” e do lado dela está um cara com a calça folgada e tatuagem, na frente tem um todo engomadinho e a aparência não influencia na forma como eles se tratam, porque eles se amam. Os jovens reverenciam os velhos e observam atentamente para aprender com os mais experientes, os mais velhos cuidam dos mais novos, pois sabem que eles são o futuro da igreja.

O rico senta com o pobre, o patrão com o empregado e todos se sentem por igual porque sabem que são membros e juntos formam um corpo. Consequentemente a atmosfera do culto é diferente, porque não são desconhecidos adorando, mas são irmãos aprendendo mais sobre o seu Pai e isso muda tudo na liberdade que o Espírito tem para ministrar a palavra.

Sim, avivamento não é quando a igreja alcança outros países, é quando ela faz a diferença onde está inserida, a igreja que muda o bairro, o pai que muda a família, o patrão que ou empregado que é um canal no trabalho, o jovem que revoluciona o colégio, o estudante que prega Cristo na faculdade, a igreja que vai nos presídios, nas ruas, mendigos, a cidade é contagiada com a presença da igreja. Isso é avivamento, depois disso ela pode sair para outros países.

Por Mário Soares – Convidado do blog.

Anúncios

3 pensamentos sobre “AVIVAMENTO?!

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s