Oração no Espírito!

jndmcp   Sabemos que quando aceitamos a Jesus como o Senhor e Salvador o Espírito Santo passa a habitar em nosso Espírito, ou seja, o nosso espírito é vivificado, recriado, sendo morada do Espírito Santo. Paulo cita em EF 1:13, que “aqueles que crêem e recebem a Palavra da Salvação são selados com o Espírito Santo da promessa”, a promessa que Jesus havia feito enquanto estava em seu ministério terreno.

O fato é que se ELE está dentro de nós, além de termos vida nova sermos um com Cristo temos responsabilidades no reino espiritual, responsabilidades em crescermos e avançarmos espiritualmente para a carreira que nos foi proposta antes mesmo do nosso nascimento.

O principal passo para que entender e percorrer esse caminho é a comunhão com Espírito Santo, digo que sem a comunhão de nada adianta fazer e fazer, pois Deus deseja antes de mais nada relacionamento e em se tratando de se relacionar com o Pai recebemos o mais lindo presente o Espírito Santo de Deus habitando em nós.

Em AT 1:8, Jesus diz que “receberão poder quando o Espírito Santo descesse sobre os discípulos”, e em AT 2, “o poder desce em línguas como de fogo e todo foram cheios do Espírito e começaram a falar em outras línguas”.

Hoje está disponível essa comunhão intensa, celestial, a todo aquele que crê e recebeu a Jesus como Senhor e Salvador. Só é necessário crer e falar em línguas celestiais que são dadas pelo Espírito Santo, que conhece o mais íntimo de Deus e nos entrega, a medida que vamos intensificando o relacionamento.

Em Jo 7:38, Jesus diz que “aquele que Nele cresse fluirão rios de água viva”, e  esses rios estão em nós através do Espírito para podermos mergulhar no mais profundo de Deus. Não somos daqui, pertencemos ao reino celestial, as línguas nos dão acesso a nossa morada eterna. Que possamos perseverar na oração em línguas hora após hora.

Está disponível orarmos todo o tempo, seja dirigindo, cozinhando, tomando banho. Em 1Co 14:2 Paulo diz que “aquele que fala em outras línguas não fala a homens, mas a Deus, sendo infrutífero para a nossa mente, mas edificante e sobrenatural para o nosso Espírito”.

Através da oração em línguas fortalecemos o nosso interior, nos tornando sensíveis a Palavra de Deus, para revelarmos a Glória de Jesus Cristo por onde passarmos.

Por Jacyandra Andrade – Convidada pelo blog.

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s