Deus simples!

Deus simples

A paz do Senhor, gente!

Quero nesse momento que você pare só um pouco do seu tempo para pensar em Deus. Pensa em Deus…Pensa. Talvez você esteja trabalhando, estudando, atarefado, mas para um pouco para imaginar Deus.

Estou escrevendo isso, pois há alguns minutos eu estava no meu quarto lendo a bíblia, assistindo alguns vídeos e pedindo para que Deus me desse texto para escrever, e Deus se manifestou da forma mais linda e simples que Ele poderia se manifestar, mas Ele é assim – simples.

Muitas esperamos que Deus venha, faça, haja de forma sobrenatural – com fogo, unção, mover, quando na verdade Ele é simples, doce, Santo, maravilhoso. E não há lugar melhor do que estar com Ele.

Eu estava no meu quarto orando, adorando e fui ler a palavra e me deparei com Salmos 124, que diz: “Não fosse o Senhor, que esteve ao nosso lado, Israel que o diga;…O nosso socorro está em nome do Senhor, criador do céu e da terra.”

Se não fosse Ele, onde estaríamos?

Ele é bom demais! Foi isso que entendi, mas o nosso coração é inquieto e muitas vezes nos falta fé, porém, Ele não desiste. Não porquê mereçamos, mas porque Ele quer dividir a Sua bondade e misericórdia conosco.

Continuei lendo a bíblia, assistindo alguns vídeos quando de repente recebo uma mensagem simples, dizendo: “Deus é bom demais, né?!”

Como aquilo me alegrou!!! Deus estava me mostrando que Ele era bom, mesmo quando nos falta fé, Ele usa pessoas da forma mais simples para me dizer que Ele continua sendo o mesmo, Ele não mudou. E querido, basta você buscá-lo, aceite a Jesus, Ele te ama!

Começa a pensar em Deus, em sua bondade, em Seu amor. Se hoje você está vivo é porque Ele tem sonhos para tua vida, então, abre as janelas do teu coração, da tua alma, da tua vida e deixa Deus falar contigo em cada momento do teu dia-a-dia.

Deus é simples, é fácil. Nós que complicamos tudo. Esteja atento à voz de Deus.

Deus abençoe!

Por Geison

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s