O poder da oração.

o poder da oraçãoNeste dia especial quero te contar uma das experiência que tive através da ORAÇÃO, pois ela realmente move o coração e a mão de Deus ao nosso favor.
Como toda mulher sonhei muito em ser mãe e quando isso aconteceu o meu coração saltou de alegria, e graças a Deus a gravidez foi uma benção, tudo normal. Quando Letícia nasceu a princípio estava tudo bem, mas depois nós tivemos uma má notícia, ela estava com o pequeno cisto na uretra, algo que ninguém sabia explicar o porquê desse cisto. Era algo visível, sempre quando fazíamos a limpeza nela, ele aparecia.
Todos nós ficamos muito aflitos e angustiados, mas o nosso Deus é poderoso para fazer como diz sua palavra muito mais daquilo que pedimos e pensamos. Creio fortemente que todos os momentos angustiantes que passamos resultará em um grande milagre e provisão do Senhor, Ele não nos desampara jamais. A médica disse que precisávamos aguardar pois ela era uma recém-nascida e não seria bom fazer cirurgia.
É incrível como ficamos vulneráveis nesses momentos de aflições, a tristeza toma conta do nosso ser e muitas vezes começamos a duvidar daquilo que Deus pode fazer, porque na realidade é tão fácil cantar e ministrar sobre Fé e Confiança para as pessoas, mas na hora de vivermos essas palavras entendemos como precisamos aprender a confiar no Senhor, viver a sua palavra e crer nela de verdade.
Então esse momento para mim foi de muita angústia, mas também de muita reflexão daquilo que eu acreditava ser e ter em Deus. Saiba que o alvo de satanás é desmotivar você e te fazer refém dos momentos difíceis fazendo com que você olhe somente para o problema e para dificuldade. No entanto, como diz a letra de uma música:  “O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez, minha sorte ele mudará diante dos meus olhos”. Deus começava a  nos mostrar, quem iria fazer essa obra era Ele e ninguém mais. Oramos, mas oramos muito, e em uma certa manhã, quando minha mãe foi cuidar da bebê e quando tirou as roupinhas dela, começamos a ORAR.
Quando ela tirou a fralda de Letícia…. Meu Deus! Que alegria e emoção tão grande!!! O cisto não estava mais ali, ficamos muito felizes!!! Deus falava ao meu coração…”Filha você precisa confiar mais em mim e jamais duvidar daquilo que eu posso fazer”. Uma coisa é você ouvir outras pessoas falarem como vale apena Orar, outra, é você viver isso de verdade. O nosso Deus, é um Deus de Respostas. Creia nesse momento que Ele está ouvindo o teu clamor. Hoje Letícia está com dez anos, sem nenhum problema.
A obra do nosso Deus é perfeita, Ele não falha. Na realidade o que precisamos nos dias de hoje é viver em oração o tempo todo, não só em momentos de lutas, mas constantemente. Que possamos impactar essa geração como Charles Finney impactou a sua no século XVIII. Era tão intensa a sua vida de Oração e a dos seus discípulos, que ao saírem pelas ruas, as pessoas caíam sob o Poder e a Unção de Deus em suas vidas. Ele quando saía de uma cidade não deixava mais bares ou qualquer casa de “diversão” aberta, todas fechavam as suas portas. Que homem de Oração foi Charles Finney!… Mas os dias de Charles Finney ficaram registrados na história, hoje Deus procura vidas que queiram mergulhar na sua Unção como fez Charles Finney, homens que queiram Orar, Interceder, pois ainda há muito a ser realizado por ELE, só resta encontrar ALGUÉM de JOELHOS para erguê-lo. O Espírito Santo nos convida a ser esse “ALGUÉM” que acredita ardentemente no Poder da Oração.
Por Pra. Flávia.
Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s