Reflexão do dia!

oracao1

“Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês”. Mateus 6:33

Essa palavra é bem clara! Buscar a Deus em primeiro lugar é colocá-lo sempre a frente de tudo na sua vida, é buscá-lo em orações e leitura da palavra e criar um relacionamento íntimo com Ele. É entregar o controle da sua vida ao Espírito Santo e deixá-lo agir conforme a Sua vontade. É ABSOLUTAMENTE NADA ser mais importante que o Senhor em sua vida. Ele é mais importante que a sua própria família: “Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim não é digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim não é digno de mim” Mateus 10:37; que o seu trabalho: “Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?” Marcos 8:36; mais amigo que os seus melhores amigos: “Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos” João 15:13; e a sua intimidade com Deus é muito mais valiosa que o seu ministério, pois o Senhor não nos tem apenas como servos mas somos seus amigos: “Já não os chamo servos, porque o servo não sabe o que o seu senhor faz. Em vez disso, eu os tenho chamado amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai eu tornei conhecido a vocês” João 15:15.

Aprendi uma coisa com o Pr. Lucinho: “Deus está triste com você se o seu ministério tira o seu tempo com Deus porque nunca a sua obra foi mais importante do que Ele”.

É isso pessoal, coloquemos Deus acima de tudo em nossas vidas e que tenhamos um relacionamento íntimo e constante com Ele.

Fiquem na paz!

por Lela

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s