Seria uma boa conversa?

unnamed (1)

Na noite gospel no Pátio de Eventos de Caruaru, a nossa equipe do Blog Venha o Teu Reino estava cobrindo o evento para divulgação. Quando nos deparamos, estávamos sentados em um sofá, conversando, muitas pessoas entrando e saindo do camarim, e nessa correria chegou a nossa Pastora Márcia e a convidamos para conversar. Aquele momento parecia ter sido planejado por Deus, pois tudo ficou mais calmo, e logo começaram  as perguntas à pastora, e ela com muita sabedoria respondendo todas.

E naquele momento eu comecei a pensar: ”Como estamos aprendendo! Quero levar todos esses conselhos e verdades pra minha vida.” Parecia que o Espirito Santo estava nos ensinando, e na verdade estava. E o mais incrível é que o lugar onde estávamos não era muito propício, pois era um local de show, onde a igreja estava profetizando que CARUARU pertencia ao Senhor, onde uma multidão estava recebendo de Deus através de louvores e ministrações, e nós que deveríamos estar cobrindo o restante do evento, sentamos em meio a tudo aquilo para aprender através daquela conversa.

Sabe, em muitos momentos da minha vida sentei com pessoas para abrir meu coração, escutar seus conselhos ou até mesmo dar, e sei que os mesmos não me levaram a ser uma pessoa melhor. Um dia escutei: ”Devemos perguntar a Deus a quem devemos procurar para pedirmos conselhos e orientações”. Aprendi que nem todas as pessoas estão preparadas para dar conselhos, por isso devemos pedir orientação a Deus.

A quem você têm pedido conselhos? Ao Jovem que perdeu a sua virgindade, que usa drogas, a menina que já abortou, que já tentou se matar, alguém que já se divorciou, ou que traiu, a quem desistiu dos seus sonhos, família, vida e que ainda não foi curado e liberto? Se você já passou ou está passando por uma dessas situações, posso  te falar sem medo que Jesus  te ama e tem poder para te curar, te fazer livre de toda acusação, e não só isso, mas te fazer um canal para gerar vida em todas as áreas da sua vida onde um dia havia morte.

A pastora falou algo que me chamou atenção ’’Cada ser humano tem sua história, suas experiências e nenhuma delas pode se tornar regra pra você, mas pode lhe ajudar para que você não cometa os mesmos erros, acerte com os acertos, mas saiba que mesmo assim você vai ter seus erros e acertos e aprenda com cada um deles” .

A palavra nos ensina que “Os planos fracassam por falta de conselho,mas são bem sucedidos quando há conselheiros.” (Provérbios 15.22).

Que os seus conselheiros possam ser direcionados por Deus e que através de uma conversa, você possa sentir Deus te direcionando.

Que o Senhor te abençoe!

Por Eduarda Souza.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Seria uma boa conversa?

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s