Ao cheiro das águas!

ao cheiro das águas

Nós muitas vezes nos encontramos na mesma situação de Jó. Cansado de sofrer, cansado de viver, de esperar, de ter paciência… sem motivação e esperança, sem amigos que nos ajudem, sem respostas. E aos poucos vamos secando e morrendo como árvores cortadas (Jó 14:7-9). Quando lemos esse texto notamos como Deus usa a boca do próprio Jó para profetizar sobre a situação que ele se encontrava. Eu não sei a situação que você está vivendo agora nesse momento se é financeira, sentimental ou espiritual, mas creio que assim como Deus usou a boca de Jó para ressuscitar as suas promessas, Ele irá fazer com você também, por isso abre a tua boca e profetiza.

No entanto, o mais interessante nessa história é que Jó não percebeu que o seu “DESABAFO” estava cheio de grandes revelações de Deus:

1. No versículo 7,  a bíblia diz “que há Esperança para a árvore cortada”. O machado até pode cortar a árvore, mas jamais cortará a tua esperança que vem de Deus. E a bíblia diz que essa Esperança não te decepcionará. (Rm. 5:5).
Saiba… Há esperança pra você! Há esperança para o que foi cortado, há esperança para restituir o que você perdeu, há esperança de um Novo Tempo. O poder do machado não será maior do que a tua ESPERANÇA.
2. No verso 8 Jó fala sobre a raiz envelhecida. A raiz pode ter envelhecido, mas a essência de Deus continua VIVA em você.  Aleluias!!!!!! Você tem a ESSÊNCIA de Deus, lembre-se disso! A raiz não foi arrancada, ela ainda está lá. Mesmo envelhecida, ferida, aparentemente sem vida, desacreditada… Muitos já não estão vendo essa raiz, mas o Criador dela ver, e isso é tudo, essa raiz é a tua essência, essa raiz é VOCÊ, se você está aqui e ainda não foi arrancado é porque Deus acredita na sua vida em seu chamado, na tua mudança. Deus acredita que a tua história pode ser diferente. A raiz pode ter envelhecido, mas Deus não desistiu dela.

3. E no verso ele diz: “ao cheiro das águas”… Deus vai aumentar tua Percepção. Ele vai te dar uma percepção para você sentir o cheiro do que Ele está preparando para você. O machado pode cortar o tronco, mas não pode cortar tua sensibilidade. Precisamos ser sensíveis ao que Deus está fazendo. Não permita que nada anule os teus sentidos Espirituais. Esteja pronto a ver o que Deus VÊ, ouvir o que Deus OUVE e sentir o que Deus SENTE.

Respire Fundo e sinta o Cheiro do que Deus está fazendo por você, saiba que quando você sentir o cheiro de alguma coisa é porque algo já está sendo feito ou melhor acontecendo!!!
O machado pode até cortar a árvore, mas jamais cortará a tua esperança que vem de Deus. A raiz pode ter envelhecido, mas jamais será arrancada, pois a essência de Deus permanece em ti. O tronco pode ter secado.. Mas eu estou sentindo o Cheiro de ESPERANÇA, Cheiro de VIDA, Cheiro de VITÓRIA. A tua Esperança virá ao Cheiro das Águas… RESPIRE fundo e sinta o CHEIRO do que Deus está fazendo por você! Respire FÉ, Respire ESPERANÇA, Respire o CHEIRO das ÁGUAS. Aleluias !!!!!!!
Por Pra. Flávia
Anúncios

4 pensamentos sobre “Ao cheiro das águas!

  1. Deus é tremendo, como ele faz coisas tão poderosas… Apenas o cheiro das águas basta para a planta brotar, imagina se nós mergulhamos?
    Palavra poderosa!!

    Curtir

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s