Seguindo Jesus!

download

Gente, é um grande desafio para mim escrever esse texto hoje, pois eu acredito que tudo aquilo que nós falamos, somos provados. Mas creio que da mesma forma que Deus falou comigo, Ele irá falar com você.

Queridos, quando nós tomamos a decisão de aceitar a Jesus, estamos dizendo que seguimos Ele, olhamos para as pessoas e dizemos que somos CRISTÃOS.

No começo tudo é lindo, tudo perfeito, eu mesmo já falei sobre isso no blog. Mas o grande diferencial do cristianismo que não é apenas uma religião, mas um relacionamento com Deus, é que continuar a até o fim, tem que ser forte. Aprendi que cristianismo é coisa pra “macho” e “mulher de verdade”. Não é fácil de jeito nenhum.

É CRUZ, RENÚNCIA, é necessário com que você leve todos os dias sua carne, você mesmo ao matadouro. Mas querido, isso é só pra quem ama, é só pra quem sabe que sem santidade NINGUÉM VERÁ A DEUS!( Hebreus 12: 4).

Uma vez, não faz muito tempo, em que eu estava passando por uma situação e eu queria resolver levando pela barriga. Quando na verdade eu sabia que posicionamento tomar, mas a minha vontade e o meu “acho” não era esse.

Na mesma hora o Espírito Santo disse algo muito forte a mim, muito forte mesmo.

Ele disse o seguinte: “Geison, dizer que segue a Jesus pra todo mundo, no facebook, na escola, ou até mesmo na igreja, e não agir como Ele, é pura HIPOCRISIA  e MENTIRA.”

Aquilo foi muito forte pra mim, mas eu sabia que eu precisava escutar. E venho hoje aqui pra te dizer que você também reflita sobre isso.

Vale a pena dizer que segue a Jesus a todo mundo e não agir como Ele? Uma vez aprendi que o avivamento que nós cristãos tanto almejamos, é quando as nossas atitudes chegam antes das nossas palavras.

Jesus era um homem que não era “verborrágico”, mas nós somos assim. Temos um “Crentês” muito bonito, muito correto, mas estamos podres. E quando eu falo de agir como Jesus não é só o exterior não, muito mais o interior, pois ele vale muito mais pra Deus.

Dizemos que seguimos a Jesus, mas não estamos prontos para dá a outra face. Como assim? Que evangelho é esse? Por que quando um famoso faz qualquer coisa vira moda, mas as atitudes de Jesus nós ignoramos?  Se um famoso, ou seja lá quem for, chega em uma rede de televisão com humildade, dizendo que daria a  outra face, nós achamos o máximo.

Dizemos que ele é muito humilde e sempre quando vamos conversar com alguém e corrigir, usamos o seu exemplo, mas nunca usamos o exemplo de Jesus. Nós cristão muitas vezes fazemos de Jesus um homem morto. Ele não está morto, Ele ressucitou, Ele está no céu e Ele voltará.

Achamos que Deus é um papai Noel ou um velhinho que olha para nós sempre com o olhar de misericórdia. E Ele é misericordioso sim, mas Ele é justiça! Evangelho que não transforma não é evangelho!

Estamos vivendo dias maus e a religião, os nossos “achismos” ou opiniões não nos sustentará, mas o relacionamento, a intimidade, esses sim nos sustenta.

Lembro que na ministração de Kamila Oliveira da IAPV, ela disse algo que mexeu muito comigo. Disse que a bíblia fala que “SEM SANTIDADE, NINGUÉM VERÁ A DEUS”, e completou chorando… Eu quero muito ver Ele, e Ele sabe disso!

Será que queremos ver Deus mesmo? Será que O amamos como Ele merece ser amado?

Queridos, que possamos cuidar do nosso relacionamento, da nossa aliança. Que possamos gerar amor em nossos corações e que possamos agir como Jesus, falar como Jesus, sonhar como Jesus, viver como Jesus!

Que possamos viver um evangelho de verdade, SEGUINDO SEMPRE OS PASSOS DE JESUS!

“Dá-me um coração igual ao Teu, meu Mestre…Coração disposto à obedecer, cumprir todo teu querer, dá-me um coração igual ao Teu!”

Deus abençoe seu dia!

Por Geison

Anúncios

2 pensamentos sobre “Seguindo Jesus!

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s